Política de troca e devoluções
Oiii! Tudo bem?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução?
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
As nossas Trocas e Devoluções acontecem através do nosso WhatsApp de atendimento.
Para realizar a solicitação, basta entrar em contato através do número (51) 99447-4790.Após o seu recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp de atendimento!Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, é de responsabilidade do(a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
Oiii! Tudo bem?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução?
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
As nossas Trocas e Devoluções acontecem através do nosso WhatsApp de atendimento.
Para realizar a solicitação, basta entrar em contato através do número (51) 99447-4790.Após o seu recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp de atendimento!Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, é de responsabilidade do(a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS
Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada).
Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.RETORNO DA MERCADORIA
É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada.
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.
DEVOLUÇÃO
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.
TROCAS
Esse crédito, serve para que realize o Novo Pedido de Troca.
Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso. Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pelas meninas do atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.Para que realizem a Troca com êxito, disponibilizamos um passo a passo a seguir:
E se no momento em que for realizar a troca não estiver disponível em nosso site uma peça que faça do seu estilo e seja do seu interesse? Fique tranquila! O crédito no qual disponibilizamos tem validade de um ano, dando a você, um prazo maior para escolha e realização das compras.
Em acesso ao nosso site, selecione as peças do seu interesse;
Na modalidade de envio, pedimos por gentileza para que confirmem o endereço de envio corretamente, para que não venhamos ter contratempos com atraso ou insucesso de entrega;<
Logo após, selecione a modalidade de pagamento do seu interesse. Ao lado direito da tela, vai ter uma lacuna vazia, onde você vai inserir o crédito disponibilizado anteriormente à conversa. Clicando em aplicar, nosso site abaterá os valores;Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
Feito isso, poderá concluir a ”compra” e assim estará gerando um NOVO PEDIDO.
DEVOLUÇÃO DE VALORESTRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX
Possuem desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto.
CARTÃO DE CRÉDITO
A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós e após a conferência!
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós e após a conferência!