Política de envio e entrega
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Realizamos nossas entregas via Correios pela modalidade de sua preferência:
PAC - que normalmente é mais barato mas demora um pouco mais para chegar ou SEDEX- entrega rápida, porém com um valor um pouco maior.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas (2) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas (2) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. E Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.
Obs.: Caso você seja de Canoas ou região metropolitana de Porto Alegre, pode selecionar a opção de "RETIRAR EM NOSSA LOJA" - sendo assim
você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga, ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que nos passar o nome e RG da pessoa para autorizar retirar a encomenda em seu nome, ok?
Outra opção para Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre é a entrega via motoboy, onde temos uma empresa terceirizada parceira que realiza este serviço! Para essa modalidade, você pode selecionar essa opção ao finalizar a compra no site!
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp de atendimento: 51 99447-4790.
Outra opção para Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre é a entrega via motoboy, onde temos uma empresa terceirizada parceira que realiza este serviço! Para essa modalidade, você pode selecionar essa opção ao finalizar a compra no site!
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp de atendimento: 51 99447-4790.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Realizamos nossas entregas via Correios pela modalidade de sua preferência:
PAC - que normalmente é mais barato mas demora um pouco mais para chegar ou SEDEX- entrega rápida, porém com um valor um pouco maior.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas (2) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como áreas de triagem de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas (2) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.
Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. E Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será cobrado novamente o valor do frete para o reenvio.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.
Obs.: Caso você seja de Canoas ou região metropolitana de Porto Alegre, pode selecionar a opção de "RETIRAR EM NOSSA LOJA" - sendo assim
você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga, ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que nos passar o nome e RG da pessoa para autorizar retirar a encomenda em seu nome, ok?
Outra opção para Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre é a entrega via motoboy, onde temos uma empresa terceirizada parceira que realiza este serviço! Para essa modalidade, você pode selecionar essa opção ao finalizar a compra no site!
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp de atendimento: 51 99447-4790.
Outra opção para Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre é a entrega via motoboy, onde temos uma empresa terceirizada parceira que realiza este serviço! Para essa modalidade, você pode selecionar essa opção ao finalizar a compra no site!
Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso WhatsApp de atendimento: 51 99447-4790.